domingo, 27 de outubro de 2013

Oi! Chegamos!

Pra começar... Dezembro, 2010!
Sua filha possui algo estranho, algo diferente... Ela não aponta com o dedo indicador, ela fala uma linguagem estranha, ela não come alimentos que fazem Crock! , ela não se junta com outras crianças...ela não... Ela não, ela não!!!! Aaaaaaaaaaaaiiiiiii!!!!
Foi assim que tudo começou... O nascimento da minha filha autista.... Não o nascimento, porque esse foi em 2008! Mas, o nascimento-diagnóstico dela:Autista!
E alí, não tinha idéia do início da viagem que estava pra começar... A viagem pelo poço de criatividade... De perguntas e questionamentos sobre a vivacidade, e ferocidade dos fatos... Dos conceitos, dos valores....
Nina chegooouuu com tudo! Botou a família, e os amigos pra pensar!
Demorei pra criar esse blog... Pq nem eu sabia láaaa naquele tempo, que tipo de mãe eu iria me tornar... Mas, hoje, ela com quase 5 anos... Digo e não tenho medo :EU TENHO UMA BOA HISTÓRIA PRA CONTAR!!!
E, depois de fazer meu facebook praticamente um diário nosso... Ainda tenho muitoooo o que dizer... Que ficou de fora... E daqui pra frente... Compartilharei com todos... Podem perguntar o que quiserem... Meu inbox do face virou um caos de uns tempos pra cá! Muitaaaasss perguntas! Muito apoio! Daqui pra frente... O que é meu, é seu... Estará aqui! <3

3 comentários:

  1. Sim, Sim, Sim, é tudo nosso, e estamos sempre com aquela frase "VAI NINA"...

    ResponderExcluir
  2. A Nina é tão especial, que até a mãe dela escolheu! São mulheres de personalidades, delicadas e próximas, criando em cadeia familiar, e de circulos de amigos, aquela vontade de seguir ainda mais em frente, e que problemas se tornam tão pequeninos perto da complexidade do que é estar aqui!!! E vai começar a aventura!!! Bjs, Déia, te atóoorrrrooommmm!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns, déia. primeira vez que leio seu blog... e já li de ponta a ponta até chegar aqui. não sou mãe, não vou ser, mas posso dizer que vc é um exemplo de mãe. amorosa, criativa, corajosa, inteligente, forte, hu-ma-na. bacana compartilhar suas historias de sucesso (sempre!) nessa relação tão especialmente desafiadora. vaaay!!!

    ResponderExcluir