quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nina-Bailarina! 3 anos depois... Hora de brilhar!

Nina tinha acabado de entrar na escola, 2 aninhos, apresentação do final de ano da escola... CAOS!!! Choro, escândalo, não teve jeito... Não subiu no palco... Saímos do teatro chorando, e eu prometi a mim mesma que nunca mais submeteria minha filha àquilo novamente... Que eu iria respeitar seus limites.. Que ela simplesmente não poderia dançar!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só QUe NÃO BABY!!!!!!
Passaram 3 anos!!! Até que, me chamaram na escola e "pediram" pra ela participar novamente.. Eu pensei Seráaaaa?? Então Vai... A professora dela, que é minha parceira, amiga e em quem eu confio demais me falou... Vamos tentar! Vá !!! 
E foi ontem gente!!! DEU TUDO CERTO!!! Até agora, não consigo tirar o filme da minha cabeça! De finalmente ver a Nina no palco rindo... Focada eeeeeeee Dançando! Dançando! Dan-Dan-Dançando!!! Foi tanta luta e batalha pra conseguirmos um momento como esse! Mas, não desistimos e conseguimos! BEM GRANDEEEE!!!
Choramos e no final só conseguimos gritar Muito altooo:
VAAAAAAAAAAAY NINAAAaAaAAAa!!!!!!!! 

Ps: é tudo seu filhota.

4 comentários:

  1. momentos como esse que nos faz ver como conseguimos mudar tudo, mais tudo mesmo quando se tem fé e confiança.. Nina linda Parabéns! Papai, Mamãe, Prô Linda todos.. que como eu envia todos os dias vibrações de amor pra essa garotinha que tá fazendo nossas vidas mais coloridas e agora dançantes.. #VAININA

    ResponderExcluir
  2. Linda !!! Ai como queria ter vistooo tbém !!
    Sucesso, Nina !!
    Estou adorando o Blog. :)

    ResponderExcluir
  3. Vai Nina!!!! Vai Déa e Ri!!! É tudo de vcs!!!! Aproveitem o momento!!!! Feliz demais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amando poder acompanhar a vida da minha priminha através desse blog. Muito bom! Parece que assim a gente fica mais perto. <3

    ResponderExcluir