sábado, 2 de novembro de 2013

Ganhar pra perder... Até que ponto o certo é o correto?

Sentei pra escrever esse Post hoje... Depois de uma visita semi-frustrada ao Zôo... Depois de 1 semana de ganhos e emoções. Mas também de um enfrentamento de uma compulsão da Nina... Que me trouxe muita, mas muita dor mesmo ao vê-la chorando e berrando porque queria bater com uma peçinha  num livro...Relatei aqui, o tratamento sugerido... E como conseguimos sucesso nos 2 1º dias... E depois? A batalha continuou... Não, Não e Não e aí... Pausei pra reflexão.
Até que ponto Nós "normais" estamos certos em banir um ato natural de uma forma tão abrupta... Sim, porque tivemos esses dias batalhas tão sérias, que já não via + a Nina sem chorar, já não me via + sem ser irritada e berrando com ela pra parar... A vida dentro da minha casa se perdeu... Não colocamos mais a música pra tocar... E eu, me vi como um fracasso em forma de mãe... Perdida... (Oi! De novo...) 
Analisando racionalmente... Ganhei pra perder... Esse resultado não tem me interessado....
Atenção! Ás vezes lutamos pra anular algo em nossa vida, pra ganhar algo pior... Ou menos interessante, ou menos emotivo.... Porque é o que está escrito no livro... Mas... Nunca esqueça de olhar que livro é esse...  Pra não errar... <3 e, do Zôo... Amanhã conto os prós e contras...

3 comentários:

  1. querida Diva e MÃE, sim o amor sempre falará mais Andréa e por mais que seja difícil o amor recupera, supera, não desiste, insiste... a cada gesto. E ganhar ou perder é uma questão de ponto de vista, afinal cada um é cada um rss. O hoje praticamente já se foi e obrigada por seus depoimentos. Carinhosamente Beth

    ResponderExcluir
  2. Andrea, mãe que é MÃE, sempre se sentirá perdida! Os livros da vida sempre terão histórias diferentes; mas, todos eles sempre tem algo a nos ensinar.... Me emociono a cada depoimento e vibro por cada vitória de vocês. Coloque novamente a música, tome seu vinho, abrace e beije muito! Tenho certeza que você encontrará o equilibrio entre "parar o toc" e descobrir que isso é somente um "batuque". Beijos e xero no coração.

    ResponderExcluir
  3. Adriana Dourado
    Conhecemos Nina um pouquinho da sua vida e sua história e quando ela vem ao Recife.
    Mas o pouco que a conhecemos,ela é uma menina muito inteligente e que expressa seus sentimos,o seu jeito de ser através do choro ela abraça, beija mas é muito meiga e linda.Parabéns mãe, pois essas vitórias que a cada dia acontece com Nina você é vitoriosa bjs até tá dezembro!

    ResponderExcluir